Caso você não esteja satisfeito com o produto que recebeu, oferecemos opções para efetuar a troca, seguindo as orientações abaixo:
1 – Troca por produto de mesmo valor:
2 – Trocas para outros estados:
É importante ressaltar que todos os custos relacionados à troca ficam sob responsabilidade do cliente. Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos e não realizamos o reembolso do valor do frete, uma vez que este é pago diretamente aos correios e a loja não se responsabiliza por essa devolução.
No caso de avarias no produto, faremos a troca pelo mesmo item ou por outro similar. O produto passará por uma análise de defeito para garantir a sua qualidade.
Caso deseje efetuar a devolução por motivo de arrependimento, você terá o prazo de 7 dias a partir da data de recebimento. O produto deve ser devolvido com todos os acessórios, na embalagem original, sem marcas de uso e sem odores de perfume ou qualquer outro tipo de fragrância. O valor a ser reembolsado será apenas referente ao produto, uma vez que as entregas são terceirizadas e o custo do frete não está incluído em nenhum processo de devolução.
Importante ressaltar que não realizamos trocas ou devoluções de produtos em oferta ou com defeitos indicados na promoção “Leve com Defeito”.
Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida adicional. Entre em contato conosco caso necessite de mais informações ou precise iniciar o processo de troca ou devolução.
Atenciosamente,
Equipe Bjoy